ZEITGEIST FEST

O Zeitgeist Fest, nasce com o objetivo de abrir portas para artistas criativos da nova cena cultural brasileira. Bem como em sua definição, o termo “Zeitgeist“, pode ser traduzido como “espírito de tempo”ou “sinal dos tempos”, aplicado a prática, reúne os climas intelectuais e culturais de uma determinada época.

Valendo-se pelo conceito, nesse mês de março, dia 10, acontece  a primeira edição do festival, que traz na programação a banda de folk, Outside Dog, e o músico Eric Taylor, duas boas revelações paulistanas. Bom conteúdo musical e artístico, esse é o intuito do festival.

Curiosidades:

Folk rock é um gênero musical que combina elementos de música folclórica e rock. Esse movimento cresceu nos Estados Unidos e Canadá em meados da década de 60. Vocais afinados, harmonias em uma abordagem limpa e instrumentos elétricos marcavam esse estilo. Bob Dylan é um ícone do gênero. Chegou na Europa, e a partir da década de 70, outras ramificações foram surgindo, como o acid folk, folk psicodélico, folk progressivo.

Serviço:

Zeitgeist Fest

10 de Março, Sábado, às 22hs.

Teatro N.Ex.T(Rua Rego Freitas, 454, Centro, São Paulo, SP)

Entrada R$10,00(SÓ ACEITA DINHEIRO) na porta.

O bar da casa aceita todos os cartões.

 

Comments

comments

Sobre Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.