Vestiário - MISTURA URBANA

Vestiário

A exposição  “Vestiário”, em cartaz a partir de amanhã no Museu do Futebol em São Paulo, une fotografia, artes plásticas e vídeo mapping, tudo isso em um antigo local do vestiário do Pacaembu.

A fusão dos 3 tipos de artes distintas, dão asas à imaginação do visitante. O fotógrafo gaúcho Gilberto Perin, acompanhou os atletas do Grêmio Esportivo Brasil, de Pelotas na disputa pelo título da segunda divisão do Campeonato Gaúcho de 2010. Através de imagens que mostram os dramas, e as alegrias vividas no interior de vestiários, o visitante terá a sensação de entrar em um dos espaços mais secretos do esporte.

Já o artista plástico, Felipe Barbosa, com suas bolas de futebol descosturadas e outras peças, transformou o vestiário do estádio em um ateliê, onde chuteiras,  caneleiras e luvas são expostas em armários cenográficos, que reproduzem o ambiente.

Entre fotografias e instalações artísticas, VJ Spetto propõe através do vídeo mapping, a capacidade de modificar a percepção das coisas por meio de jogos de luz e sombras.

SERVIÇO:

Exposição Vestiário

Local: Museu do Futebol

Onde: Sala Osmar Santos

Data de inauguração: 14 de fevereiro, às 19h30

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *