Uma imagem confunde mais que mil palavras - MISTURA URBANA

Uma imagem confunde mais que mil palavras

A Galeria QAZ Street Art, em São Paulo apresenta a primeira mostra individual do artista Rage Art, que é formado em design gráfico, e mistura em seus trabalhos o virtual com o real. Na exposição, “Uma imagem confunde mais que mil palavras“, ele tenta mostrar o que o sistema da comunicação, muitas vezes complexo, tenta nos informar ou em muitos casos, nos confundir.

O artista que vive em Sampa, tenta utilizar a paisagem caótica da cidade em suas intervenções, como por exemplo, as caixas gigantes de remédios, que prometem a cura para a hipocrisia, e ainda ativam o bom -senso e despertam o desapego. Ainda espalhadas pela cidade, as teias de aranha que são produzidas a partir de barbante, cobrem os equipamentos públicos, mostrando assim, o descaso da cidade com parques infantis.

Serviço:

Abertura: 03 de março das 14h as 18h

Visitação: 06 de março a 31 março, das 12h as 18h

Endereço: QAZ Street Art/ Rua Mato Grosso 306, Higienópolis

Contatos: 11 2114-6697

www.qazstreetart.com

Facebook: qazgaleria

 

 


 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *