Mulheres pobres - MISTURA URBANA

Mulheres pobres



Honestamente não sei se a maioria de vocês sabe da existência de um programa na Bandeirantes chamado MULHERES RICAS.

Resumindo o máximo que eu conseguir, o programa é um reality (daqueles que você sabe que tem um script) sobre algumas mulheres ricas (as tal socialites) de nossa sociedade expondo seu dia a dia profissional e familiar. As que estrelam este glo-ri-o-so programa, que você não está perdendo NADA ao não assistir são: Narcisa Tamborindeguy, a empresária Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg.

E quando eu falo de dia-a-dia eu digo: beber champagne o dia inteiro, ir pra Buenos Aires dar um hello pros argentinos, discutir com a filha que tomou 23 multas e perdeu a carta e colocar ela de castigo. E quando eu digo castigo eu quero dizer não deixar ela dirigir pra balada e sim ir de motorista.

Pra não falar mal sem antes ter conhecimento de causa, assisti um dia 20 minutos do programa e acredito que meu QI caiu uns sinceros 40 pontos.

Surgiu agora, algo mais nossa cara, acredito eu. A web-série MULHERES POBRES. A paródia, criada por Ana Luísa Pereira e Cecé Fialho tem como personagens uma atendente de lanchonete, uma desempregada, uma manicure, uma diarista e uma secretária.

O primeiro capítulo já saiu, tem pouco mais de 6 minutos e com certeza dá um pau nesse produto lixo desconectado da realidade que temos boiando que nem bosta na televisão aberta brasileira (sim Band.. to comparando vocês com o esgoto, bjo!)

De acordo com o Portal Audiência da TV: “Toda a produção está sendo realizada de maneira independente em São Paulo e as cenas externas são realizadas em locais como a 25 de março, terminais de ônibus e lanchonetes.”

Curta abaixo o episódio 1. ;)


Agradecimentos para minha amiga Raquel Machado pela dica em seu blog

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *