Terminal Kings Urban Art Project - MISTURA URBANA

Terminal Kings Urban Art Project

Terminal Kings Urban Art, é um projeto que reúne performance, música, street art, no Aeroporto Internacional de Denver, no Colorado, Estados Unidos,  o décimo aeroporto mais movimentado do mundo.

Artistas de renome mundial, como Sam Flores de São Francisco, David Choe de Los Angeles, e o brasuca HighRaff de São Paulo, estão pintando um grande mural. Funciona da seguinte forma, cada artista vai pintar um mural, e ao longo de 10 dias, com muitas sessões e criatividade, essas obras vão virar uma grande obra de arte, que poderá ser apreciada por todo o público que circula no aeroporto. A exposição vai ficar pelos próximos 5 anos, e viajar por todos os terminais.

O evento começou no dia 12/01, e se estende até o dia 21/01. Enquanto, os artistas criam, o público pode conferir outras atrações. Na programação, shows com artistas locais, competições de hip hop, moda, intervenções, Djs e muito mais. Atrações bacanas para celebrar esse encontro e movimento artístico.

Essa experiência toda está sendo documentada em um projeto audiovisual interativo. Afinal, esse é o maior projeto de arte pública na história do Aeroporto Internacional de Denver, e um marco cultural para Denver.

Mais informações aqui.


 

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *