Arte em aviões militares - MISTURA URBANA

Arte em aviões militares

O MU costuma apresentar diferentes e inusitados projetos, seja sobre design, instalações urbanas, arte de rua, eventos, arquitetura ou qualquer manifestação em forma de arte. A novidade desta vez é um projeto bastante ambicioso, que envolve artistas internacionais e aviões militares.

Com curadoria de Carlo McCormick, Eric Firestone começou os trabalhos na primavera de 2010 com a ideia de trazer a “nose art” ou “arte de nariz” – popular durante a II Guerra Mundial -, para os dias de hoje no projeto “The Boneyard Project: Nose Job”. (foto)

Agora o novo desafio é o “’The Boneyard Project: Return Trip”, segunda edição que apresenta o trabalho de mais de 30 artistas sob o conceito de “ressussitar” através de arte antigos aviões militares em desuso, ou seja, redesenhar toda sua estrutura com muita criatividade.

O projeto tem estreia prevista para o dia 28 de janeiro no Pima Art and Space Museum em Tucson, no Arizona. Se você estiver passando por lá, não perca este evento!

Confira as fotos:

Para mais informações acesse: www.pimaair.org

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Beside Colors, Yesterday you said tomorrow e Mistura Urbana. Churisque!FacebookTwitterTumblrEmailGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *