New and old school in tha Hauzz! - MISTURA URBANA

New and old school in tha Hauzz!

Sexta feira dia 09/12 o club mais quente da cidade D.EDGE será palco para o encontro do old and new e-music school na festa Freak Chic saiba mais sobre os protagonistas desta noite:

Fazendo a linha ”pimp” Kenny Dixon Jr, AKA Moody Mann aterriza nas cabines do renomado club paulista para mostrar a pista brasileira do que é feito o ”techno preto” como ele mesmo diz.

Mito da noite underground de Detroit sua tragetoria profissional teve inicio em meados de 1990 enquanto trabalhava em lojas de discos. Em 1994 lança seu primeiro single ”I like it”, 1997 explode com o album: ”Silence Introduction”, 2004 aclamado pela critica pelos albums: ”Mahogani I e II”  e em 2011 com o Freiki Mutha F cker!

Nas producoes de MoodyMann  é nítido a influência Jazz – Soul, com muitos riffs grooves e vocais. O que podemos esperar deste icone é um set de atmosfera bem sensual e divertido. Portanto clubbers de plantão preparem os pés e olhares, pois KDJ está chegando!

E acompanhando o refinado cardápio desta noite de sexta-feira dia 09/12 apresentara-se a revelação da -music mundial em 2011. Estou a falar de: Nicolas Jaar.

Deejay e produtor com apenas 21 anos de idade este jovem talento veem conquistando um publico fiel pelo mundo a fora. Nao é para menos pois seus sets introspectivos laçam mentalmente quem esta no dance floor elevando seus espectadores para o real motivo da cena emusic: a dança.

De seu álbum de estréia ”Space is only noise” já podemos ter uma noção do que nos aguarda na pista; vocais blues, piano, violões portugueses, batidas languidas, fragmentos de jazz e dub-step muito bem harmonizados no seu ”Slow House Style”.

Confira o sound cloud do Nicolas Jaar

My space do MoodyMan:
http://www.myspace.com/moodymann313

lineup:
NICOLAS JAAR clown & sunset | Wolf+Lamb
MOODYMANN Mahogani
RENATO RATIER
DAVIS D.EDGE Records
NOMUMBAH
MÁRCIO VERMELHO
KUBA STEPP
LUBALEI

See you on dance floor mates! Tks!

More infos:
http://d-edge.com.br/nico

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *