Heineken e sua árvore de Natal social

Essa eu não sabia, mas a galera de Singapura passa mais tempo nas redes sociais do que qualquer outro povo do mundo – pelo menos 39 minutos por dia. (tudo bem que eu passo mais de 12 horas mas também me pagam pra fazer isso então vamos desconsiderar…)

No entanto, juntando o fato de enfrentarem longas jornadas de trabalho, eles, embora altamente conectados nas redes sociais, raramente tem a chance de se unir para comemorar algo pessoalmente.

Este ano, a Heineken está celebrando o Natal de uma forma monumental com a criação de um marco festivo alimentado pelos meios de comunicação social. Elevada a 11 metros e com 48 telas de LCD por toda parte, a Heineken Social Christmas Tree foi concebida para transmitir saudações de Natal trocadas no Facebook em um espaço público.

Através do aplicativo do Facebook, você pode enviar a seus amigos uma saudação festiva e marcá-los em sua árvore virtual personalizada.

Depois disso, ver sua criação ganhar vida como uma vitrine digital visual na escultura real da árvore .

Uma gravação em vídeo da transmissão é enviado para que eles compartilhem com seus amigos no Facebook também. A Heineken Árvore de Natal social já está de pé no Clarke Quay Central Fountain e fica por lá até o dia 17-26 de Dezembro.

ADOREI.

Veja também