Ecomudança

Que tal ajudar a dar visibilidade a projetos ou ONG`s ligadas aos temas Eficiência Energética, Energias Renováveis, Florestas e Manejo de Resíduos?

Com o Programa Itaú Ecomudança isso é possível, basta entrar no site e inscrever gratuitamente os projetos relacionados as áreas citadas acima.

Simples, não? O programa Itaú Ecomudanças fomenta projetos de organizações sem fins lucrativos com foco na redução de emissões de gases de efeito estufa. Aliás, desde 2007, o Itaú oferece a seus clientes a possibilidade de aplicar seus recursos financeiros nos Fundos Itaú Ecomudança (fundos DI e RF), que revertem 30% da sua taxa de administração a projetos de redução de emissões de CO2.

Em 2011/2012, o investimento para projetos selecionados por meio do edital envolverá o total de até R$ 437 mil. Desde 2007 já foram investidos mais de R$ 1,7 milhões em 10 projetos e uma parceira institucional.

A análise dos projetos inscritos será realizada em quatro etapas e a seleção final é realizada por um Conselho formado por especialistas do mercado e da área de sustentabilidade, dirigentes de renomadas instituições e do Itaú Unibanco.

Mas fique ligado, o prazo de inscrições para o Programa Itaú Ecomudança foi prorrogado até 15 de dezembro.

Inscreva agora!

 

 

*Este é um publieditorial

 

Veja também