É Logo Ali - MISTURA URBANA

É Logo Ali

É incrível como a premissa de levar qualidade, gerar conhecimento e acima de tudo, aproximar as pessoas, fazem das telecomunicações e toda sua revolução digital algo tão importante e de um orgulho tão grande nos dias de hoje.

Benefício coletivo, pessoas mais informadas, o mundo mais conectado. Afinal, as pessoas têm sede de conhecimento, sede de tecnologia e ela está a nosso alcance.

É no sentido de mudar as formas de comunicação que o documentário “É Logo Ali” produzido pela operadora Oi, procura mostrar que nos cantinhos mais remotos desse país, seja lá em Vila Cuia, na Amazônia, até Urucânia, em Minas Gerais, que as comunicações vêm transformando o modo de viver das pessoas.

No documentário, além de pessoas do Interior de Minas, Roraima e Amazonas, como por exemplo o grupo de garotas que estudam através da internet do celular e enviam SMS para os amigos da escola, à beira do Rio Amazonas, até a opinião de especialistas nas áreas da economia, geopolítica e educação.

“É Logo Ali”, além de mostrar o que o celular representa em nossas vidas, oferece espaço para que as pessoas repensem sobre as mudanças que a comunicação tem feito em nossas vidas, a todo o momento.

Esse documentário também ganhou espaço no canal oficial de cinema do YouTube:
www.youtube.com/cinema

Assista a primeira parte de “É Logo Ali”:

Segunda parte

 

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *