Cine MuBE Vitrine Independente - MISTURA URBANA

Cine MuBE Vitrine Independente

Tem início hoje o VI Festival Cine MuBE Vitrine Independente no Museu Brasileiro da Escultura, (Mube) em São Paulo. Com a curadoria de Christian Petermann, o festival reúne gratuitamente durante três dias, o melhor da produção audiovisual independente de 2011.

Hoje, durante a noite de abertura, haverá uma mostra retrospectiva da obra de César Cabral, seguida de uma conversa com o diretor, mediada por Pettermann, com início as 20:30.

Na programação, ainda está a exibição de dois longas-metragens, Centro de Gravidade, de Steven Richter, as 19:30, e a estreia de  E Aí Hendrix?, de Pedro Paulo CarneiroRoberto Lamounier, as 21:00.

No sábado, 10 de dezembro,  as 10:00, será construída uma escultura coletiva feita de Lego idealizada pelo artista Ivald Granato.

Divididas durante a programação, as projeções dos filmes concorrentes  à premiação, como; Aterrorizando, Experimentando, Animando, acontecem durante todo o dia.

Mais informações aqui:

 

 


Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *