Acontece agora na cidade! - MISTURA URBANA

Acontece agora na cidade!

Hoje! quinta-feira (8), o “Encontro Regional RMC” acontece em São Paulo, no Caesar Business, localizado na Vila Olímpia, a partir das 14 horas. Participarão da conferência os principais representantes da cena eletrônica de “Sampa”. Confira abaixo o perfil de cada participante:

Dexterz
Dexterz é a união de três respeitados artistas: Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima. Julio é DJ há 17 anos e produtor há mais de 10; é residente do D-Edge (SP); assina o projeto Crossover; o Chakaboom Sessions há 3 anos; dirige a Chakaboom Records e em breve lança sua quarta compilação mixada. Amon tem seis discos gravados, um DVD e mais de um milhão de cópias vendidas; divide sua carreira entre Família Lima e Crossover. Junior Lima tem mais de 18 anos de carreira, lançou 15 álbuns e vendeu mais de 17 milhões de cópias em parceria com a irmã – Sandy; sua carreira é considerada um fenômeno no mercado fonográfico.

Ilan Kriger
Com mais de 10 anos de carreira, o DJ e produtor Ilan Kriger é sócio-fundador da Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) – a maior rede de escolas de DJs do Brasil, com sede em Campinas, Curitiba, Balneário Camboriú e Porto Alegre. Seu blog www.ilankriger.net, sobre discotecagem e produção musical, é o mais lido em língua portuguesa.

João Lee
Filho de Rita Lee e Roberto Carvalho, DJ há 14 anos, produtor há 11; um dos integrantes do Dubshape.

Ale Reis
DJ, produtor e remixer, apaixonado por música, estudioso e conhecedor de vários estilos; integra o Dubshape.

Rodolfo Wehbba
DJ e produtor paulistano, dono do selo 82 Recordings e residente do Clash Club (SP). Tem 31 anos de idade e quase uma década de trabalho na cena eletrônica.

Rafael Noronha
DJ e produtor há 11 anos, Manager da Lo kik Records.

Rodrigo Ferrari
Além de dominar as pistas, o DJ cursou o IAV Brasil em 2001 e, em 2003, já estava formado pela britânica SAE – uma das mais conceituadas escolas de produção e engenharia de áudio. Ministra cursos, assina trilhas, jingles, jobs publicitários, produções para rádio e suporte para outros DJs e produtores.

Victor Mora
Premiado como DJ Revelação e Produtor Revelação pela House Mag 2010.

Rogerio Naccarati
Foi finalista do campeonato de DJs Heineken Thirst, quando tocou ao lado do Tiesto. Produtor Revelação e Top 18 pela House Mag 2011. Residente do Givclub (Santos).

Felicio Marmo a.k.a. Marmitex
DJ e agitador cultural. Duas vezes indicado no Best Brasil da DJ Mag. Foi repórter e programador de web radio dos portais Nokia Trends e Skol Beats Web. Mantém o blog Marmita Sônica no portal Rraurl.

Francisco Raul Cornejo
Label manager do D-Edge Records. Amante incondicional de música por vocação, falastrão profissional por inclinação e dançarino ocasional por devoção.

Phillip A
Venceu em 2002 o campeonato de DJs Lov.e Club & Lounge/Red Bull. Em 2003, foi eleito o DJ Revelação na premiação “Melhores da Noite Ilustrada”, do Jornal Folha de São Paulo e da colunista Érika Palomino. No final de 2007, fundou a banda Killer On The Dancefloor, indicada ao VMB 2010, da MTV. É idealizador da festa CREW, residente do Bar Secreto (SP) e do programa Na Pista na rádio Oi FM.

Michel Saad
DJ e um dos proprietários do clube paulistano Disco.

Renato Ratier
Empresário empreendedor e DJ renomado, Renato Ratier precisou de muito tempo dedicado à pesquisa musical e ao entendimento do que é música para chegar ao conceito do seu club – o renomado D-Edge, eleito o melhor das Américas e 9º lugar no Top 100 mundial da britânica DJ MAG.

Facundo Guerra
Graduado em Engenharia de Alimentos, mestre e doutor em Ciências Políticas pela PUC-SP, sócio-proprietário dos clubs Vegas e Lions, dos bares Z Carniceria e VOLT, da casa de shows Cine Joia e ainda do Clube Yacht, com previsão de abertura para janeiro de 2012.

Zegon
Foi DJ do Planet Hemp; um dos mais renomados DJs de Hip Hop do Brasil. Utiliza mashups incríveis na Crew e é parceiro do DJ americano Squeak E. Clean no projeto N.A.S.A.

Julio Torres
DJ há 17 anos e produtor há mais de 10; é residente do D-Edge (SP); assina o projeto Crossover; o Chakaboom Sessions há 3 anos; dirige a Chakaboom Records e em breve lança sua quarta compilação mixada.

Marky
Pioneiro no Drum n’Bass, considerado DJ Revelação pela crítica britânica em 1999. Atualmente, com seu projeto “Marky & Friends”, ele divide as pick-ups com seus amigos DJs das mais diversas nacionalidades.

Carlo Dallanese
Eleito o Melhor DJ do Brasil – categoria Progressive House (2006 e 2007); Melhor Produtor (2008); Melhor Live do Brasil com seu projeto SWEETMAD (2010). 22 anos de carreira, 11 anos residente do Sirena (Maresias).

Péricles (Boss in Drama)
Vencedor do VMB, da MTV, na categoria Música Eletrônica, em 2010, com o projeto Boss in Drama. Seu álbum de estréia – Pure Gold” – foi lançado este ano (2011).

Tibor Yuzo
Vice-presidente do Sindecs, empresário, produtor musical e artístico. No RMC 2011, além de embaixador, foi mediador do painel “Performing Rights: Onde está o dinheiro da música eletrônica no Brasil”.

Fernando Sarmiento
Um receiver Sansui, um tape-deck Evadin e duas caixas de som Polyvox. Esses eram seus “brinquedinhos” na pré-adolescência em meados dos anos 70. Como cresceu na era da Disco Music, nasceu a paixão pelo som que bate nas pistas. Se formou engenheiro, mas virou editor em 1990, quando lançou com seu irmão e sócio, Ricardo Sarmiento, a Revista DJ Sound.

Lísias Paiva
Um dos criadores do deepbeep, responsável pelos projetos especiais e curadoria do site.

Gabriel Gaiarsa
DJ e sócio dos clubs Clash e Lab (SP).

Bruno Dias
Sócio-fundador da agência Haute.

Fernando Moreno
Sócio da agência Eutorage – fusão entre a SmartBiz e a Crash Management.

Gil Barbara
Criador do mais renomado portal de música eletrônica do Brasil – o Rrraul –, Gil é um dos mais respeitados profissionais em São Paulo por sua habilidade e conhecimento na área da Informática. Atualmente, divide o seu tempo entre trabalhos para conceituadas produtoras e estúdios. Como DJ, é destaque na House Music, lançou a faixa Overdub no CD SmartBiz Compilation Vol.1, e tem várias outras produções a caminho.

Fábio Mergulhão
Fotógrafo especializado em “cultura de clubs”, com fotos já publicadas no jornal The Guardian (UK) e nas revistas DJ Mag (UK) e MixMag (UK), dentre várias outras publicações.

Ingrid
Ingrid Diniz, natural de Santos, se apaixonou por música eletrônica em Londres, no clube “The End” em 98. A DJ atua também como produtora, desde 2006, e integra o casting de artista do D-Edge.

Tiko’s Groove
DJ e produtor, possui músicas lançadas em mais de 20 países, entre elas estão os hits “I don´t know what to do” e “I Can´t Get Nothing”.

Quer saber mais?

http://www.riomusicconference.com.br/

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *