YELLE - tríade francesa no Beco 203 SP - MISTURA URBANA

YELLE – tríade francesa no Beco 203 SP

Para quem não conhece YELLE é uma banda francesa de ElectroPop,acrônimo de ‘You Enjoy Life’ e também corresponde ao nome do Trio que tem como integrantes, os DJs GrandMarnier (bateria), Tepr (teclado) e a vocalista Julie Budet.

GrandMarnier (bateria), Tepr (teclado) e a vocalista Julie Budet

YELLE logo salto a fama depois de lançar a musica ‘Short Dick Cuizi´ no Myspace em 2006, na qual contestava as letras de caráter machista de alguns grupos de rap franceses. A canção se converteu em um single produzido por DJ GrandMarnier com o nome de ‘Je veux te voir’.

Seu primeiro álbum Pop-Up foi lançado em setembro de 2007 seguido do êxito ‘A Cause des Garçons’, remixado por Tepr se converteu rapidamente em um hit mundial ao apresentar em seu vídeo três dançarinos de Tecktonik. Treaxy, Fredou e Vavan, difundindo o novo estilo de musica e dança Francesa. Em 2008 iniciou seu tour ´Cest l’Amérique Tour’ com shows na Argentina, Chile, Brasil (que teve única apresentação em SP) México e Estados Unidos.

O público animado apostou nos bracinhos levantados e coraçõezinhos.

Agora a francesa volta com seu esperado segundo trabalho ‘Safari Disco Club’, lançado em março deste ano, com forte influência Pop dos anos 80 em 11 tracks dançantes.
Na quarta-feira passada dia 23/11 YELLE se apresentou no Beco 203 SP, com a platéia animada Julie Budet dançou e arriscou frases em português como ‘Estou muito feliz por estar aqui’ e ‘ São Paulo eu te amo’ o público cantou ao som da banda que trouxe sucessos como ‘Je veux te voir’, ‘A Cause de Garçons’ e também hits de seu álbum mais recente como ‘Safari Disco Club’ , ‘Que veux tu’ e ‘La Musique’

Coreografia e figurino na abertura do show.

Em 80 minutos de apresentação a tríade transformou o Beco em uma floresta cheia de entusiasmo com direito a batucadas com forte influência de samba, nós animais dançantes vibramos no que foi sem dúvida um dos melhores shows do ano.

Julia se diverte durante a apresentação.
[/caption

Tepr e GrandMarnier
Julie Budet
Sabota, Real e KTL - Yelle no Beco 203 SP

Confira também a participação de Yelle com o grupo paródia de Rap ‘Fatal Bazooka’.

Foto por:http://www.facebook.com/arielmartinifoto

Comments

comments

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. Cumpliste un sueño gorducha!… te quiero feliz

    Ro / Responder
  2. Ojalá hubieras estado conmigo, un besote.

    Kathiele / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *