The Gadget Show constrói um simulador de Battlefield 3 - MISTURA URBANA

The Gadget Show constrói um simulador de Battlefield 3

The Gadget Show transmitido no Reino Unido faz um trabalho melhor do que a maioria dos shows que falam de tecnologia e games e recentemente se superou sem precedentes.

Ao longo de seis semanas eles conseguiram pesquisar e construir o que pode ser classificado como o ultimate top simulador de first-person shooter. O jogo utilizado para testá-lo: Battlefield 3.

O objetivo desta construção foi para criar simulação o mais próximo possível de realmente estar dentro do jogo. Isso significa o movimento de corpo inteiro, segurando e usando uma arma, e até mesmo feedback de força em todo o seu corpo.

Precisou rolar um verdadeiro encontro de mentes e empresas para que isso acontecesse, mas o resultado final vai fazer os fãs de jogos FPS babarem e começarem a desejar muito um quarto imenso para fazer um negócio desses em casa (e você aí se achando com a sua mega tv de LCD.. tsc tsc.. n00b!!).

Curte aí o vídeo. Eu que nem gosto desse tipo de game fiquei muito querendo um brinquedo desses pra mim.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *