Planeta Terra Festival Parte I - MISTURA URBANA

Planeta Terra Festival Parte I

Hoje, ao cumprir meu ritual de todos os dias, ligar para o meu melhor amigo, que por acaso é o produtor de estruturas do festival Planeta Terra que acontecerá este sábado 5/11/11 a partir das 14 horas, ele me chega então com a surpresa:
‘’…Marrocka, pera ai que você vai conversar com uma pessoa aqui…’’
Meu amigo então, passou o telefone para o líder simpático Gabriel Aragão, da banda cearense, ‘’Selvagens a procura de Lei’’. Ele forma o quarteto de vencedores, que conquistou na última terça -feira dia 1/11/11, o concurso Hit Todo Som, Todo Seu BB. A banda vai abrir a edição desse ano do Planeta Terra Festival em São Paulo.
Recém-saído do palco, o vocalista me revelou todo o entusiasmo que a banda veterana está sentindo:
‘’O sistema de som é animal, tocamos como se fosse o show mesmo, serão 30 minutos de apresentação apenas com músicas autorais’’
No final do nosso breve papo pontuei:
‘’E vocês querem mais? Então aguardem, que depois do show haverá o after oficial do festival no club mais quente da cidade (D.Edge). E ai encara?’’
Desafio lançado!
E de fato, não ficará por menos o sound system que nos espera. Com 155 mega wtz e 8 lines dividos em 2 palcos,  finalmente chegou um dos festivais mais esperados do ano, com vinte mil ingressos vendidos. O Terra Festival, vai invadir o Play Center nessa sexta edição, e agitar a noite de São Paulo com bandas de indie rock de fortíssimo gabarito.

Sente o line: Beady Eye Interpol, Gold Frapp, White Lies, Broken Social Scene, Bombay Bicycle Club, Gang Gang Dance, Groove Armada, Toro y Moi, Nação Zumbi, Criolo, Garotas Suecas, The Name, e para fechar o festival, os tão esperados nova iorquinos, The Strokes.
Além, dessas super atrações, os brinquedos do parque estarão disponíveis ao público para uma dose extra de adrenalina!

Confira os horários:

13h – 22h – Cataclisma, Barca Viking, Waimea, Looping Star, Tsunami e Windstorm.
14h – 4h – Boomerang, Evolution, Auto Pista, Turbo Drop e Polvo.

Havendo necessidade, especialmente para garantir a segurança dos participantes, o parque poderá decidir pelo encerramento antecipado ou pela prorrogação de qualquer equipamento.
Sem dúvida, será mais um evento impecável e histórico.

Com informações exclusivas, tenho conhecimento que a produção das estruturas está adiantada, o que garante à organização do festival, um tempo suficiente para os últimos toques.

Bom, por hora fico por aqui.
Mais informações, é só acessar o site do terra: ww.terra.com.br

See you in tha city babe!
Tks all!

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. Ae, maravilha hein, vamo que vamo!

    Pedro / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *