Passport VJ University - MISTURA URBANA

Passport VJ University

Acontece agora em dezembro, um evento inédito super bacana em São Paulo, é o projeto Passport VJ University, que desenvolve uma ação importante, para valorizar a cultura e o espaço urbano. Na programação, uma série de workshops de videomapping, com os principais artistas da cena mundial, o evento tem a curadoria do VJ brasileiro, Spetto.

O Videomapping, é uma técnica artística que desenvolve uma maquete virtual da área projetada, criando assim, um cenário perfeito para texturas e mapeamento arquitetônico, transformando dessa maneira, elementos interativos dentro do espaço urbano. A performance reúne, arte gráfica, vídeo design e música. O resultado é uma experiência sensorial incrível.

Será uma semana de programação intensa, para incentivar novos artistas, valorizar a arte urbana e facilitar um intercâmbio, e muitas trocas de aprendizado dessa arte e técnica. Na programação para comandar os workshops, estão, Telenoika e os mappers dos United Vjs

Logo após essa semana, vai rolar uma grande festa no Memorial da América Latina, uma noite que promete uma experiência visual inesquecível, e ainda música, com os Djs Tahira, Larry Heard e Derrick May.

Serviço:

Os workshops serão ministrados de 08 à 14 de dezembro, na escola de produção audiovisual Trackers, que fica na Rua Dom José de Barros, 337, centro. Mais informações aqui.

Festa Memorial da América Latina Passport VJ University

Dia: 17/12 a partir das 16h e término às 00h e é de graça. Ingressos serão distribuídos através da fanpage da marca. Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *