Cerveja Duff já está a venda em SP - MISTURA URBANA

Cerveja Duff já está a venda em SP

Em 2004 o empresário mexicano Rodrigo Contreras teve a ideia de transformar um sonho de uma geração inteira em realidade. Dois anos depois, em 2006, Contreras supreendeu milhares de pessoas dando vida a cerveja DUFF – sim, aquela que o Homer Simpson bebe – um produto como nenhum outro antes visto.

A cerveja causou tanto impacto e obteve tão grande aceitação no mercado que pessoas do mundo inteiro passaram a querer experimentá-la (menos eu que odeio breja, ainda prefiro a tequila), o que acabou atraindo a atenção de potenciais parceiros e investidores. E assim a cervejaria belga Haacht Brewery fechou uma parceria com Contreras e em 2007 os europeus já podiam desfrutar da cerveja deseus sonhos. Duff se espalhou rapidamente por países como Espanha, Alemanha, Bélgica, Itália, França entre outros.

Após o grande sucesso na Europa, a América Latina foi o próximo passo, e em 2009 foi criada a Duff Sudamérica, tendo a Colômbia como centro de operações e crescendo rapidamente em diversos países. Presente no Chile, Paraguai, Colômbia e Panamá, agora é a vez do Brasil.

Todos chora de emoção!

Se liguem no mapa de onde vende aqui em SP.

Sigam a Duff no twitter: https://twitter.com/duff_brasil

Dica do @thiago_p

mapa da mina http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=213960894343405679795.0004b00c55593a48ef27b&msa=0

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *