Biblioteca faraônica é inaugurada em Stuttgart - MISTURA URBANA

Biblioteca faraônica é inaugurada em Stuttgart

Com que frequência você lê? Claro, não estou falando de artigos, pois tenho a certeza que gostam de ler os posts bárbaros do Mistura Urbana. Estou falando de leitura física, não livros eletrônicos.

Livros que você pode emprestar a partir de uma biblioteca, levar para casa, aconchegar-se em um cobertor quente e perder-se em bons momentos de leitura. Bem, não importa o quanto você lê, temos certeza que você iria ler muito mais, se você tivesse essa biblioteca em sua cidade.

A Biblioteca Municipal de Stuttgart, na Alemanha acaba de abrir suas portas, e causou um grande alvoroço, não só entre os amantes de livros ávidos de Stuttgart, mas também
entre aqueles que amam a arquitetura e design. Como você pode ver neste vídeo, Biblioteca da Cidade de Stuttgart a biblioteca não é uma qualquer, dessas que você passa batido quando passa na rua.
Projetado pelo arquiteto Eun Young Yi, esta biblioteca da cidade parece uma complicação de duas cores em um quebra-cabeça cúbico olhando de fora. Mas se der um passo a dentro, ficará surpreso com a sua simplicidade.

Com livros do mundo inteiro em várias línguas e 9 andares (sendo dois subterrâneos), os livros, mais do que a arquitetura, são a principal atração aqui.

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *