A essência das ruas e janelas - MISTURA URBANA

A essência das ruas e janelas

As paredes agora não tem apenas ouvidos. Elas têm rostos, mãos e sentimentos. É através delas que a arte se populariza e invade o cotidiano dando vida às cidades que parecem que não respiram mais em meio a tanta poluição e falta de espaço.

Quando encontro algo parecido com isso e o impacto muda o que estou sentido naquele instante, percebo que ainda existe uma saída do caos em que as cidades grandes estão inseridas.

Idealizado por Raquel Brust, jornalista e artista multimídia, o Projeto Giganto é um grande exemplo disso: interfere na rotina, cria laços e altera as paisagens.

Na Barra Funda, no caminho para a Clash

Raquel Brust

“Todo mundo gosta de se deslocar para o fantástico mundo das imagens. Escolhi fotografia porque gostava de aprisionar a memória. Gosto de recortar os momentos, congelar as emoções para vivenciá-las novamente mais tarde. Gosto de lidar com o tempo e com a imaginação, sempre gostei da magia do reflexo. A câmera fotográfica é um jogo do espelhos, quando você fotografa o que você sente, você acaba vendo sua própria alma refletida nas imagens.”

Fonte: http://pontoeletronico.wordpress.com

Mais fotos, vídeos e infos: http://projetogiganto.wordpress.com

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *