Pavilhão Oceanográfico de Valência, Espanha - MISTURA URBANA

Pavilhão Oceanográfico de Valência, Espanha

Valência, na Espanha é uma cidade bastante procurada por turistas do mundo inteiro pelos seus mais diversos atrativos, como praias, clima agradável, arte e cultura e vida noturna animada. Possui fácil acesso através de portos, onde se veem a chegada constante de navios de cruzeiros, bem como aeroportos, que recebem voos de empresas de baixo custo. Valência também mantém complexos, como a Cidade das Artes e da Ciência (“Ciutat de les Arts i les Ciències”), de arquitetura futurista e que abriga um pavilhão oceanográfico, com mais de 45.000 amostras de 500 espécies diferentes de animais marinhos, entre eles os de grande porte, como tubarões, baleias, morsas, leões marinhos, pinguins e arraias. Possui 9 torres submarinas que representam os principais ecossistemas do mundo.

No Oceanário há um local exclusivo para golfinhos, o Dolphinarium Exhibition, com 5 piscinas, onde se pode observar várias espécies de inteligentes golfinhos em exibição.

O parque foi construído não somente para lazer, mas também como centro de treinamento e pesquisa. Para isso foram criados outros espaços, como um auditório, onde ficam localizados o aquário do Mar Vermelho, área de manguezais, pântanos e um jardim com mais de 80 espécies de vegetais. Para turistas, há serviços como lojas e um restaurante submarino, em que os clientes podem jantar como se estivessem dentro de um imenso aquário, saboreando as iguarias da tradicional gastronomia valenciana. As entradas para o Pavilhão Oceanográfico de Valência custam de 10 a 25 euros.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *