Mostra individual de Olafur Eliasson - MISTURA URBANA

Mostra individual de Olafur Eliasson

Entrou em cartaz nesse final de semana em São Paulo, a exposição do artista dinamarquês Olafur Eliasson: Seu Corpo da Obra, primeira mostra individual dele na América Latina. A mostra faz parte do 17º Festival Internacional de Arte Contemporânea Sesc_VideoBrasil, e é composta por quatro grandes instalações, onde o público pode interagir com diferentes tipos de percepção e espaço.

O bacana também, é que essas instalações estão espalhadas pela cidade, montadas na Pinacoteca do Estado, Sesc Belenzinho e no Sesc Pompéia.

O artista, é conhecido por esculturas externas de grande porte, intervenções no espaço urbano e projetos arquitetônicos, onde  utiliza como ferramenta óptica, o espelho, para traduzir a geometria e a percepção, além de cores, luz, fumaça, o que torna o ambiente muito mais sensorial.

SERVIÇO
Olafur Eliasson – Seu Corpo da Obra
Onde: Sesc Pompéia, Sesc Belenzinho e Pinacoteca
Quando: de 1º
de outubro até 8 de janeiro de 2012

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *