Exposição Nômade - Galeria QAZ - MISTURA URBANA

Exposição Nômade – Galeria QAZ

A exposicão Nômade, do artista Rodrigo Machado na Galeria QAZ em São Paulo, tem início no dia 03 de novembro, e retrata já no seu título, características do artista plástico, que para criar pode estar em qualquer lugar.

O artista já tem um trabalho bastante reconhecido no duo Urban Trash Art que, juntamente com o artista Pado, cria grandes esculturas públicas com lixo reaproveitado e sobras industriais, mas nesta mostra individual, Rodrigo traz seu ateliê para dentro do espaço expositivo, e suas obras vão sendo criadas dia a dia, fazendo assim, com que o visitante possa frequentar a galeria várias vezes, e se deparar com um ambiente diferente do anterior.

Os visitantes poderão acompanhar o processo criativo de esculturas, desenhos e monotipias, sempre misturando tecnologia com sustentabilidade. Além disso, o artista quer trocar impressões e experiências com o público interessado.

Saiba mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *