Esculturas de Halls Uva Verde - MISTURA URBANA

Esculturas de Halls Uva Verde

Corre antes que as formigas destruam tudo!

Começou dia 11 de outubro, uma exposição na estação Ana Rosa do metrô bem diferente: bustos feitos de bala (Halls) de uva verde.

Os autores das peças que representam consumidores que protestaram na internet pela volta de seu drops preferido, são Gustavo de Magalhães, 33 anos, Leonardo Muela, 31, e Marcelo Amp, 34.

Os artistas são especializados em toy-art e sócios no Estúdio Factotum e nunca haviam usado alimento como matéria-prima.

Cada peça usou 5 mil unidades do drops e mesclou a matéria-prima líquida, triturada e no seu formato comercial. Além dos bustos, a mostra terá um grande painel que reúne mais de 1300 nomes de outros fãs que se candidataram a ser homenageados pelo trio do coletivo paulistano Estúdio Factótum no quarto busto.

Sobre as formigas que eu mencionei no começo do post, não se preocupem… as esculturas, para que não estraguem em contato com o ar, ficarão protegidas em uma caixa vedada com sílica gel.

O melhor de tudo isso foi ler o seguinte aviso: Será proibido experimentar as esculturas.

OK!

Exposição – Esculturas de Halls Uva Verde. De 11 a 30 de outubro. Estação Ana Rosa do Metrô (linha 1/Azul e linha 2/Verde). Gratuita.

fonte: epocasp

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. Muito bom, parabéns

    silica gel / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *