Exposição de arte “Positividade” - MISTURA URBANA

Exposição de arte “Positividade”

Em sua primeira individual na Galeria QAZ Street Art, Binho Martins apresenta sua “Positividade”, uma série de telas e lonas que materializam seus conceitos de espiritualidade e convivência pacífica.

Figuras femininas etéreas, pássaros e elementos emprestados das mais diversas religiões e culturas mesclam-se em sua linguagem pictórica e nos mostram uma abordagem própria e instigante de temas como a convivência multicultural e multirreligiosa.

Seus trabalhos em alguns momentos lembram antigos ícones russos e algumas lonas recortadas nos remetem à pergaminhos medievais, mas sempre permitem perceber sua visão jovem e contemporânea.

Binho Martins é formado em Publicidade e Propaganda mas, no entanto, tem raízes firmes no aprendizado auto-didata conseguido na arte de rua, design gráfico e ilustração.

O artista já participou de diversas exposições no Brasil (São Paulo, Mato Grosso do Sul, Brasília e Americana) e também no exterior (Los Angeles e Londres).

Criou dois grandes murais para os SESC Santana e Consolação, além de ter participado de projetos de arte de rua na Virada Cultural 2011 e da pintura dos muros externos da Igreja de Santana em São Paulo. Também já foi destaque em sites de referência mundial como Juxtapoz e Vandalog.


Binho Martins durante a pintura de um mural no SESC Santana

Apoio cultural:
AME Estúdio Design: www.ameestudio.com.br

Serviço:
QAZ Street Art / Galeria de Arte e produção cultural
Rua Mato Grosso, 306 – loja 09/térreo (prédio do Fleury)
Higienópolis/São Paulo – cep 01239-040
tel galeria: +55 11 2114-6697
cel: +55 11 8537-5665
Cartões: VISA, Mastercard e ELO
Estacionamento pago no edifício

Visitação:
qua a sex: 14h às 20h / sábado: 10h às 14h
seg e ter visitas com hora marcada (11) 8537-5665

Curador e proprietário:

Jordons Francisco / [email protected]

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *