Criolo-Não existe amor em SP - MISTURA URBANA

Criolo-Não existe amor em SP

Promo da faixa “Não existe amor em SP” do cantor e compositor Criolo,do álbum “Nó na Orelha”.O Clipe foi produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral.
As imagens foram enviadas por um videomaker que prefere se manter anônimo. Mas de qualquer maneira, a sobreposição do som somado à belas imagens em preto-e-branco de São Paulo criam um belo cenário.

Criolo se tornou um dos nomes mais importantes da grande renovação vivida pelo rap nacional nos últimos anos.Completamente soul, mas sem perder o hip-hop, “Não Existe Amor em SP” soa como o resgate de uma evolução que foi interrompida com a morte de Sabotage, em 2003, quando o rapper do Canão dava passos firmes em direção a uma nova forma de composição, que levava o hibridismo do rap com a música brasileira para além dos beats.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *