B-Young lança projeto Toy-Youngers - MISTURA URBANA

B-Young lança projeto Toy-Youngers

A B-Young, agência jovem, inspirada na arte contemporânea lança o projeto “Toy-Youngers ” . Com objetivo de mobilizar e criar interação com seus seguidores nas redes sociais, o projeto é composto das seguintes etapas.

Na primeira, um concurso cultural convida os internautas a enviarem ilustrações com releituras de um Toy-art, disponibilizado na fan page da agência no facebook. Toy art é o termo que definem o conceito de “brinquedo de arte”. Criado para pessoas com idade acima de 16 anos (especialmente adultos) o Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade.

Para participar o internauta deve entrar na fan page da agência (facebook.com/agenciabyoung) baixar a ilustração, customizar, postá-la novamente na facebook e depois pedir votos pelo seu trabalho. O melhor trabalho será premiado com um Ipod Nano + o Toyart customizado e os subsequentes com o toy + kit da agência.Na segunda etapa faremos uma exposição com os toys enviados e na última etapa do projeto todos os trabalhos participarã do de um filme colaborativo da agência. A campanha para divulgar o projeto conta com um filme, e peças impressas.

“Pensamos e agimos com nossa própria marca exatamente como fazemos com as marcas de nossos clientes; buscando agregar valores e criar um contexto que vá muito além do serviço prestado. Nem todos podem consumir seu produto, mas todos podem falar de você.”comenta Adriano Luizello, diretor de contas da agência.




Ficha Técnica:
Agência: B-Young
Nome da campanha: Toy-Youngers
Direção de criação: André Alencar
Criação: Tito, Brian Philips e Raphael Bortholuzzi
Atendimento: Adriano Luizello
Finalização: Raphael Bortholuzzi
Aprovação pelo cliente: Marcus Ozi e Luiz Alencar

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *