The Creators Project - MISTURA URBANA

The Creators Project

Nos últimos dias 29,30 e 31 aconteceu em São Paulo, na bienal do parque do Ibirapuera, o evento The Creators Project que nada mais é do que uma rede criada para celebrar a criatividade, cultura e a tecnologia. O projeto começou em 2010 e já rodou diferentes partes do mundo com intervenções culturais, musicais, artísticas, exibição de filmes, entre outros.

Tudo começou em Nova York, e já passou por Londres, Seul, e Pequim. Aqui em Sampa o evento foi um sucesso, com livre acesso, apenas para certas apresentações musicais era preciso se inscrever pelo site.

Com instalações super interativas, os visitantes podiam entrar nos espaços, ouvir sons, sentir vibrações, e vivenciar parte desse mundo tecnológico e cultural. Grandes nomes da música também se apresentaram por lá como Dj Zegon, do projeto N.A.S.A, o rapper Emicida que lançou seu novo cd, Dj Dubstrong, Database, entre outros. Super cool!

Definitivamente mais eventos como este que São Paulo precisa! Para ficar ligado nos próximos eventos acesse a página The Creators Project Brasil no facebook.

Post enviado pela Priscila Ramires ;)

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *