JAGA JAZZIST - Uma porrada para começar a desmembrar o tempo! - MISTURA URBANA

JAGA JAZZIST – Uma porrada para começar a desmembrar o tempo!

Quando fui convidado para fazer parte do Mistura Urbana, logo de cara pensei: Não! Não vai rolar! Não porque eu não gosto do site. Muito pelo contrário! Meu problema seria o tempo! O tempo que nos consome todos os dias! Aquele que nunca dá tempo! Mas o que é o tempo? Para alguns, é tudo! Para os desocupados é nada! Antes este fosse o meu caso!

Às vezes buscamos no tempo passado o verbo certo para conjugarmos o nosso presente futuro! Tempo… tempo… tempo!

Estamos sempre atrasados, sempre preocupado com os prazos e de repente, por um instante, paramos! Tudo deixa de fazer parte do tempo! O tempo simplesmente para! Para para um novo sorriso! Para para uma nova oportunidade. Para todos em algum momento com certeza o tempo já pareceu estacionar. Nem que tenha sido por pouquíssimos segundos!

Mas como esse meu papo já está tomando tempo demais de vocês, vamos falar daquilo para qual fui convidado: música!

E essa banda, quando a conheci, parou o tempo para mim!

jagajazzist

 

Essa banda de Oslo, Noruega, eu conheci graças a uma amiga de longa data, em uma festa de aniversário que ficou no tempo. E confesso que, desde então, não consigo parar de ouvir. É impressionante como esse som se encaixa em tudo o que eu faço e gosto de fazer. Seja dirigir, andar na rua, ficar deitado em casa apenas ouvindo, numa balada, aonde for, quando toca Jaga Jazzist (o que é muito raro, infelizmente!!!), eu paro e presto atenção. É um som que você reconhece fácil… – Ahhhh! Isso é Jaga Jazzist!!!

Microfones estrategicamente colocados onde ninguém havia pensado em colocar (como nos braços da guitarra, nas teclas e boquilhas do saxofone, etc), fazem dessa banda algo totalmente novo.

Jaga Jazzist - Vanguarda sonora

Aposto que vou ouvir vários comentários do tipo: – Meu… Isso é muito estranho! ou – Cara como você gostou disso? Não tem problema, porque sei que pra alguém o tempo vai parar… e este se tornará fã incondicional!!! E aí está o grande lance!

Então, vamos apresentar os caras para vocês:

Myspace dos caras: http://www.myspace.com/jagajazzist

Site oficial dos caras: http://www.jagajazzist.com/

E um video no Youtube:



Essa música, inclusive, é uma das músicas mais loucas que já ouvi na minha vida e é também uma das que eu mais gosto.

Espero que gostem!

Abraços e um beijo especial para a Raquel Vieira, que me fez o favor imenso de me apresentar a essa banda fantástica.

 

Se você quiser mostrar o seu trabalho, mande um e-mail para [email protected] com links do seu trabalho. Os que eu gostar vou divulgando por aqui!

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *