Curta Zumbiahy - MISTURA URBANA

Curta Zumbiahy

Zumbiahy é o curta metragem que está sendo produzido em Jundiaí,interior de São Paulo.O título é um trocadilho de zumbi com o nome da cidade,como era escrito antigamente.
Alguns amigos apaixonados por cinema e pela temática resolveram colocar a mão na massa e realizar esse curta totalmente independente,com baixo orçamento,e contando assim, com a ajuda de amigos e colaboradores.

Uma infestação de zumbis,acaba movimentando a cidade do interior.As locações são em alguns dos principais cartões postais,e além de revelar mocinhos,violões,sobreviventes e é claro,muitos zumbis,o filme ainda questiona o modo de se viver na sociedade contemporânea.Há ainda aqueles que são os zumbis da sociedade,estão sempre de uma maneira ou outra,alienadas em seus próprios mundos.

Você confere abaixo uma entrevista com a roteirista do filme,Anelise Zaqueo e o diretor,Fábio Castel. A previsão de lançamento é final de outubro.Mais sobre o curta aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *