COPACANA CLUB - O SOM MEIGO E METÁLICO DE CURITIBA ANIMOU SÃO PAULO - MISTURA URBANA

COPACANA CLUB – O SOM MEIGO E METÁLICO DE CURITIBA ANIMOU SÃO PAULO

A Banda Curitibana Copacabana Club animou a tarde chuvosa do sábado passado (20/08/2011) com um show aberto no SESC Pinheiros

Copacabana Club comandada por Alec Ventura (vocais e guitarra), Camila V. (vocais e sintetizadores), Claudia Bukowski (bateria), Rafa Martins (guitarra) e Tile Douglas (baixo) se apresentou para cerca de 150 pessoas em show gratuito na Praça do SESC Pinheiros.

A super presença em palco; personalidade e simpatia da banda criou um show animado, escutamos animados aos hits “Come Back” enquanto Caca (Camila – Voz) muito divertida e irreverente interagia dançando com o público fazendo a alegria dos fãs.

Caca

Fundada em 2007 foi indicada ao premio de Artista revelação em 2009. Após dois singles e um EP, Copacabana Club lançou este ano o álbum TROPICAL SPLASH a capa traz a assinatura do artista Rimon Guimarães e no interior 13 canções das quais “King of The Night”, “Come Back” e “It’s Us” já tinham sido gravadas no EP KING OF THE NIGHT de 2008 mas para o novo CD as musicas ganharam novos arranjos.

Caca, Kathiele e Claudinha.

Indie rock, bossa, eletrônica, New Wave com aquele som nostálgico dos anos 80 uma mistura que cativa cada vez mais fãs e ganha espaço nos médios.

Para matar a curiosidade, o novo Disco pode ser ouvido no:

www.copacabanaclub.bandcamp.com/album/tropical-splash

Novo Disco Tropical Splash

Você também pode conferir o novo videoclip “Backyard”. Uma história maluca em preto e branco com ar de Film Noir, produzido pela Banzai Studio e com a direção de Thales Quadros.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *