AVERSION - MISTURA URBANA

AVERSION

Aversion surgiu por volta de Abril de 2011 quando o publicitário e boardrider paulistano Alain Chiarini “Wise” cansado do monopólio do mercado atual de confecção no Brasil, resolveu botar a mão na massa e criar sua própria marca que leva como carro-chefe os bonés.

Caindo quase que imediatamente no gosto de uma galera que representa na cena musical, artística e esportiva de São Paulo. Já conta com uma equipe de parceiros de peso “Aversion Bad Ass Fellas” passando por nomes da música como Don Cesão, Haikaiss e Joe Sujera (Hip Hop), Bullet Bane (Hardcore), Kbrera e Helf (Rock), o surfista Wellington Gringo, o skatista overall Maurício Magalhães “Cinho”, o longboarder “Assistente” Oliveira além dos artistas Ronah Carraro, Rafael Veiga e Marreco.

Todas as peças possuem forte influência da street art mundial e tem quantidades de produção limitadíssimas justamente para garantir a exclusividade dos usuários. Portanto se gostar de algo, se agiliza pra não ficar sem!

Aversion, traduzido para o português: Aversão, tem como significado: “Grande repugnância; desgosto; ter aversão por algo ou alguém”. É uma palavra forte que diz muito sobre a ideologia dessa marca independente, underground e contra-cultura que expressa seus ideais através de peças exclusivas e limitadas feitas para pessoas de atitude que valorizam qualidade e principalmente exclusividade. Kick Ass, Die Young!

Aversion Links:
Site
Facebook
Twitter
Loja Aversion
_

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *