Astronauta Suicida - MISTURA URBANA

Astronauta Suicida

Independentemente de você ser ou não um fã do programa espacial, viagens ao espaço serão sempre um assunto quente afinal nos últimos anos já encontramos água em Marte umas 30 vezes pela primeira vez na história da humanidade…

Neil Dacosta, um fotógrafo de Oregon (E.U.A.) lançou uma série de fotos intitulada “Astronauta Suicides”.

Isso foi em 2010, logo após Barack Obama dizer “I understand that some believe that we should return to the surface of the moon but I have to say this bluntly, we have been there before” (Entendo que alguns acreditam que devemos voltar à superfície da lua, mas tenho de dizer isto sem rodeios, já estivemos lá antes).

Tapa na cara dos astronautas que gostariam de pisar em nosso satélite? Não somente… tapa na cara de todos aqueles com os sonhos de viagens espaciais, todas as crianças que um dia sonharam em ser astronautas. Podem ir tirando o cavalinho da chuva por que o titio Obama disse que não e convenhamos… não estaremos pisando em Marte ainda esse milênio pelo visto.

site oficial do Neil: http://www.neildacosta.com

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *