Street Kids By Adam Taylor - MISTURA URBANA

Street Kids By Adam Taylor

Após fotografar paisagens e campanhas publicitárias, Adam Taylor iniciou o projeto Street Kids que retrata jovens de 13 á 21 anos que se encontram na contra mão da expectativa do cenário economico e social atual e buscam nas ruas a identificação que não encontram em casa. Inicialmente o projeto incluia apenas a cidade de Nova York, porém com o sucesso do projeto Adam decidiu seguir para Sydney, na Austrália, em busca de jovens com o mesmo sentido de juventude perdida, o projeto foi selecionado para o PDN Photo Annual 2011 e será julgado pelos grandes nomes da fotografia nos Estados Unidos e Europa.

“As vezes perdemos a trilha da dor que nos levou da luz direto para a escuridão – desabamos é dificil pra caramba levandar e achar a luz. Esse projeto é uma exploração dessa jornada – com honra. A Sinceridade deles é bruta mas corajosa, suas histórias pintam um quadro desolador de jovens que são a queda da mudança social e econômia. Eles estão procurando por aquele sentimento de familia. É por isso que se reunem na cidade todas as noites. Muitos deles não têm mais para onde ir.” – Adam Taylor

 

Adam Taylor

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. “Efeito colateral de uma sociedade neurótica” Muito bom o trabalho dele… Fiquei interessado em saber mais, ainda mais pq estou em Sydney e alguns dos trabalhos dele foi desenvolvido aqui.

    Tks Andreia ;))

    Jorge / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *