Expo "Sagrado Natural" - Hyper - MISTURA URBANA

Expo “Sagrado Natural” – Hyper

 

A Casa Ao Cubo apresenta dia 17 de julho a exposição “Sagrado  Natural” de Hyper, um dos principais expoentes da  arte urbana em Belo Horizonte.

Hyper, 29 anos. Vive e trabalha em Belo Horizonte, MG. Faz Graffiti desde 1997. Já participou de diversas exposições como “1ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art”, Museu Brasileiro da Escultura, São Paulo, “Graffiti Livre”, Palácio das Artes, Belo Horizonte, ”O ENCONTRO” Ano da França no Brasil,Brasília; Bienal Internacional de Graffiti, Belo Horizonte, “Graffiti Art Hostel”, São Paulo, ”HUTUS”, Rio de Janeiro, ”AGUA PARA TODOS”, WWF Belo Horizonte . Também recebeu o prêmio de melhor graffiteiro de Belo Horizonte em 2003 e 2004. Realiza trabalhos Comerciais para diversas empresas, dentre elas: NIKE, PUMA, ADIDAS, AUDI,GLOBO e SBT.

Seu trabalho remete a temas como: Budismo, Tecnologia, Filosofia, Culturas Ancestrais, Folclore e Xamanismo. O artista cria um universo no qual personagens mitológicos são recriados e levados a um ambiente futurista, em uma experiência que vai além dos sentidos, representando a condição humana e o autoconhecimento.

Atualmente Hyper trabalha em uma nova série intitulada “Origens”, onde busca retratar e valorizar a cultura indígena, a espiritualidade e a ciência, resgatando as raízes da cultura brasileira.

Parte deste trabalho remete a experiências pessoais do artista com estudos sobre espiritualidade, xamanismo, o poder das plantas e rituais ancestrais. Seu trabalho retrata a relação entre o homem, a busca espiritual e o despertar de uma nova consciência.

 

“Sagrado Natural” de Hyper

Local: Casa Ao Cubo

Abertura: 17 de junho, 19h, exposição até 02 de julho.

Horário: segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado apenas para eventos. Não abre às quartas-feiras

Endereço: R. Sud Menucci, 342, V. Mariana

Tel:5081-6256

www.casaaocubo.blogspot.com

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *