Planeta Humano, a superprodução da Discovery Channel - MISTURA URBANA

Planeta Humano, a superprodução da Discovery Channel

Na última quarta-feira dia 4 de maio, aconteceu uma das mais belas apresentações ao ar livre em São Paulo. A estrutura de um dos principais patrimônios arquitetônicos da cidade, o MASP, ganhou vida, cores e transformou o museu em palco para um show gratuito a todos que passavam pela Avenida Paulista.

Veja no vídeo abaixo como foi a projeção:

Tudo isso para o lançamento da série Planeta Humano uma superprodução da Discovery Channel que estréia no dia 12 de maio.

Planeta Humano é uma série histórica que abordará em oito episódios a incrível relação da humanidade com a natureza no mundo atual. Diferente do reino animal, os seres humanos conseguiram adaptar-se e desenvolver-se em todos os ambientes da Terra.

Cada episódio relata os extremos do nosso planeta: ártico, montanhas, oceanos, selvas, desertos, rios e até a selva urbana. Mostrando gente que sobrevive estabelecendo relações complexas e, geralmente, de benefício mútuo com os animais e os elementos do mundo natural que os cercam.

A série teve cerca de 80 locações, com histórias que nunca foram contadas na televisão. Só sobreviveremos se protegermos a natureza.

Para entrar no clima, no site da Discovery Channel você encontra mais novidades sobre a série, além de jogos, desafios e um quiz.

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Mistura Urbana […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *