Going work in 3 minutes - Sydney - MISTURA URBANA

Going work in 3 minutes – Sydney

Na última sexta feira decidi filmar todo o trajeto que faço da minha casa até o meu trabalho de skate aqui em Sydney. O filme não ficou dos melhores, mas da pra ter uma noção de como é legal o caminho ;))

Comments

comments

9 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. natt

    muito legal Jorgito!! =D

    natt / Responder
  2. Se fizer uma versão paulista o filme vira um longa-metragem com trilha sonora de filme de terror! Delícia ir trampar de Skate, hein?

    Gabriela Canale / Responder
  3. Valeu Nattzzz e Gabi.. :))
    Realmente, em São Paulo você precisa ter um trajeto bem específico pra poder usar um transporte alternativo… essa é uma das coisas que gosto de fazer por aqui. Ver essa facilidade só faz eu desejar ainda mais que São Paulo e outras cidades do Brasil melhorem nesse sentido… E vai rolar!!!

    Mas que é uma delícia trabalhar de skate, isso é :))

    Jorge / Responder
  4. Nossa, classe A esse role hein Jorge! Visual bem bacana! :D

    Sabota / Responder
  5. Fala Sabota… realmente esse caminho é classe A, antes a agência era em outro endereço, mas agora ficou ótimo, por isso fiz o vídeo :)

    Jorge / Responder
  6. Idéia ANIMAL Jorge! Gostei muito da edicão e da música. Daria um ótimo curta metragem se expandir a filmagem para um vídeo do dia todo. Em momentos mais interessantes ou que quisesse ressaltar, acho que ficaria muito legal vc fazer em camera lenta no mesmo esquema que fez o encontro com a Dani.

    Think about it!

    ;o))

    Cheers Mate

    Ri-Ka! / Responder
  7. Fala Rika… Legal que você gostou, no final também gostei bastante, pelo fato de me deixar com vontade de fazer outros, hahaha… Realmente, essa é a idéia dar um foco nos pontos mais legais do vídeo deixando mais lento… mas nesse caso deixei pouco pq senão vcs iriam cansar de ver eu indo trabalhar, hahahah…

    Mas vale sim elaborar uma idéia com mais detalhes, já tô pensando em algo para o próximo, e vou usar uma câmera melhor, essa foi uma meia boca que eu tenho, pq se eu caisse do skate não pegaria nada…kkkkkkkkkk

    Valeu meu velho,

    Abração!!!

    Jorge / Responder
  8. Sensacional :))

    KTL / Responder
  9. Não que aqui em são seja super rapido mas o seu percurso tb não é do tipo que se possa dizer eu trabalho ali kkkk…mas muito loko o video.

    Thays3m / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *