Geração Eletrônica 2011 - MISTURA URBANA

Geração Eletrônica 2011


De 20 de maio até 3 de julho vai rolar um projeto muito bacana no Rio de Janeiro,que é o Geração Eletrônica,um espaço imersivo remetendo às festas e clubes de música eletrônica.

Serão mais de 30 sets,dos novos talentos aos produtores consagrados da música nacional.O evento conta ainda com workshops,sobre o uso da tecnologia e o que as pessoas têm feito com ela, e também de produção musical. Nessa edição rola ainda debates,exposição fotográfica,e muito bate papo com designers,cineastas,e é claro os Djs e produtores musicais.

Haverá espaço também para a produção ao vivo, o do-it-yourself ou faça você mesmo.Djs,produtores musicais,fotográfos e videomakers foram convidados a inscreverem seus trabalhos relacionados à cena eletrônica para seleção.

Será possível conhecer novos talentos de várias regiões do Brasil.E na abertura do evento uma apresentação do coletivo Apavoramento Sound System no Teatro Oi Futuro.

Entre os convidados para discutir sobre o cenário emusic brasileiro estão,Leo Janeiro e Memê.

Para saber mais desse encontro e ainda toda a programação aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *