Experiências que transformam - MISTURA URBANA

Experiências que transformam

Construir uma sociedade requer educação, o que não quer dizer dar aulas de história, matemática e português. Vai além disso. É arte, é música, dança, é inclusão digital e tantas outras modalidades. Também não adianta aumentar carga horária, prender as crianças na escola se na rua ou até mesmo dentro de casa a coisa muda.

Foi dessa necessidade que nasceram projetos por uma educação integral, que pensa no ser humano por inteiro, estabelece uma harmonia entre escola, família e comunidade, formando um cidadão completo.

Se você conhece ou participa de alguma ONG que realiza projetos educativos voltados à educação integral temos uma boa notícia: é este tipo de trabalho que será escolhido para a 9ª edição do Prêmio Itaú-Unicef, que esse ano tem como tema: Educação Integral: experiências que transformam.

 

Esse prêmio é feito para quem acredita que a educação pode ajudar a transformar o futuro no nosso país. Então, se você tem ou conhece uma ONG que promove a educação integral, envolvendo a escola, a família e a comunidade, participe.

Inscreva seu projeto até 31 de maio em qualquer agência Itaú ou no site.

Não deixe de participar! Com certeza este prêmio pode ajudar muito a sua ONG indicada e todo mundo que trabalha com ela. Se ainda restam dúvidas sobre o Prêmio Itaú-Unicef, contate a Central de Atendimento: 0800 701 7104. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h ou entre no site.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *