O mundo mágico de Escher - MISTURA URBANA

O mundo mágico de Escher

O mestre da ilusão gráfica chega à São Paulo,depois do sucesso em Brasília e no Rio de Janeiro.Em cartaz no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil),a exposição  de Escher é o maior conjunto de obras do artista já exibido no Brasil.

Todas as 95 obras pertencem ao museu holandês Haags Gemeentemuseum em Haia.A mostra reúne gravuras e desenhos originais,além de instalações que pedem a participação do visitante para desvendar as manobras gráficas criadas. As obras ocupam todo o prédio do CCBB,possibilitando às pessoas passar por experiências sensitivas e mágicas,como olhar pela janela de uma casa e ver tudo em ordem para,em seguida,ver tudo flutuando por outra janela.

A exposição do artista que faz sucesso entre integrantes da Contracultura,fica em cartaz até o dia 17/7,de terça à domingo das 9h às 20h e o melhor,com entrada franca galera.Fica a dica e vale a pena!Eu vou!

Mais infos aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. Preciso deixar registrado que estou emocionado até agora! Expo incrível, mas tudo que me deixou impressionado não pode fotografar, então vai me servir de inspiração e referência!

    alex hoera / Responder
  2. natt

    Olha que nice que vc foi!!penita só não poder fotografar..estou me programando pra ir tb!! =D beijos

    natt / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *