Intervenções Visuais na Virada Cultural 2011 - MISTURA URBANA

Intervenções Visuais na Virada Cultural 2011

A Visualfarm de São Paulo, é uma produtora de projeções do VJ Alexis Anastasiou , criadora do Video Guerrilha, que desenvolve projetos visuais para as áreas de marketing e eventos, além de produzir espetáculos e instalações autorais.

Na Virada Cultural que está rolando desde ontem eles também estão realizando intervenções visuais,são quatro técnicas de megaprojeções de imagens em importantes edificações do centro da cidade.

Ontem,no sábado cerca de 3 mil pessoas puderam conferir a exibição no Parque do Colégio,e hoje domingo a continuação do espetáculo se dará logo após a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal. A projeção Mapeada e Monumental tem a proposta de remixar a fachada de 1.000 m2 com pintura de luz e mapping,munidos de um acervo de pinturas e gravuras do século 19.

Outra apresentação de projeção mapeada foi marcada para a fachada principal do Sesc Belenzinho, com conteúdo produzido pela equipe de criação da Visualfarm.

Programação

Projeto: Ópera Pagliacci

Local: Pátio do Colégio

Data: 16 e 17 de abril

Horário: 20h (16/4) e 19h (17/4)

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *