Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 76
FUCK THE RAIN!!! - MISTURA URBANA

FUCK THE RAIN!!!

foto do site UOL

A chuva pode até ter tentado, mas nem um dilúvio, ou um terremoto, seria capaz de impedir ou estragar o que, com certeza, foi um dos shows do ano. E olha que estamos nos primeiros meses de 2011 ainda. Mas… quem conhece sabe: Ozzy é Ozzy!

Pra quem foi pro show como um fã do Príncipe das Trevas, o que imaginamos que tenha sido o caso de 99% das pessoas, o playlist era o que menos importava, afinal, tudo que o Anhembi precisava e queria era ver aquela lenda em cima do palco.

E ele não decepcionou (talvez nem tivesse como) e mandou clássicos do Black Sabbath como War pigs, Iron Man e Paranoid, que aliás foi a escolhida para fechar a noite.

Das clássicas de sua carreira solo ouvimos Bark at the Moon, que foi a escolhida para abrir a noite, Mr. Crowley,  Crazy Train e Mama, I’m coming home no bis. Resumindo, quem esperava ouvir um show repleto de músicas do seu mais recente album, não teve o que esperava, mas realmente importa??

O setlist da noite foi parecido (quem sabe idêntico) com o do show de Porto Alegre, algo que decepcionou –pouco – pois com certeza todos esperavam algum outro clássico que ficou de fora como, por exemplo, a implorada pela multidão No More Tears.

Entre uma pancada de chuva torrencial e outra, Ozzy não deixou o público em paz usando uma mangueira para jogar espuma na galera e alguns baldes de água na multidão que já estava ensopada, e óbvio, todo mundo manteve o êxtase.

Apesar da ausência do Zakk Wylde, o guitarrista que ocupa seu lugar, Gus G, não deixou a desejar em momento algum, resumindo sem a menor educação no palavreado: o cara botou pra fuder! Mas, faltou um sangue… ehehhehehe e talvez tenha rolado um exagero no uso  do ventilador pra manter seus cabelos ao vento.

Resta agora apenas torcer, rezar, fazer promessa, macumbinha, mandinga e simpatia para que Mr. Ozzy retorne para o Brasil, o quanto antes.

*obrigada Giovana Claro Dias pelos valiosos inputs  ;)

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *