Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 76
Festival de Arte Urbana em Jundiaí - MISTURA URBANA

Festival de Arte Urbana em Jundiaí

No dia 16 de abril,no mesmo final de semana da Virada Cultural em São Paulo,rola no interior,bem pertinho da Capital,em Jundiai,o I Festival de Arte Urbana,o Abril pra Rua.

Com entrada franca,o evento vai reunir música,graffiti,dança e muito mais.O Festival acontece no Parque da Uva e ainda conta com exposições de fotografia,tattoo,low bike,low rider.O rapper Thaíde se apresenta,além de artistas regionais.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

3 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. muito bom o evento, recomendo pra quem QUEM NÃO VAI PRA VIRADA CULTURAL! pô meu, justo no dia da virada? nunca tem nada em jundiai e vcs fazem o evento no dia da virada cultural de sp?

    valeu!

    thiago faride / Responder
  2. Thiago,

    A data do Abril pra Rua foi definida no final do ano passado e, infelizmente, a da Virada Cultural de São Paulo depois.
    O evento em Jundiaí depende de vários fatores, como datas disponíveis no Parque da Uva, principalmente.
    Tentamos mudar a data quando soubemos da Virada, mas o Parque já não estava mais disponível em 2011.
    De qualquer forma, o Abril pra Rua termina às 22:00 e o próprio Thaíde se apresentará em São Paulo também. Dá tempo de ir para lá depois!
    Prestigie nossa cidade, ajude a mostrar que vale à pena lutar por eventos assim.

    Abraços,
    Márcio Ferrazzo
    Assessor da Juventude da prefeitura de Jundiaí

    Márcio Ferrazzo / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *