Dá para conhecer alguém pelas imagens que faz? - MISTURA URBANA

Dá para conhecer alguém pelas imagens que faz?

Nesta terça-feira em que todos se preparam para o descanso do feriado eu decidi me apresentar, portanto este é um post de apresentação. Os detalhes sobre quem eu sou você pode ler aqui.

Como já há no link uma descrição (breve) do que eu sou, ou do que me dizem que eu sou, optei por postar algumas fotografias para me apresentar do jeito que eu acho mais interessante e parecido comigo, através de imagens. Escolhi aquelas que tem muito a ver com o Mistura Urbana, são fotos que fazem parte de dois trabalhos sobre São Paulo, a cidade barulhenta e apaixonante que escolhi para viver.

Um deles é o Multigraphias que é um projeto de arte em que gente de vários cantos do mundo fotografa sua cidade todo dia, sempre em diálogo com os outros artistas postaram. Os resultados são divertidos e trazem um panorama diário com imagens de pessoas e cidades diferentes.

E o outro trabalho que você vai ver abaixo tem mais relação com as palavras da cidade. Você já reparou em tudo que lê durante o dia? Já parou pra pensar que a escrita da cidade não tem só um autor, mas é um grande narração feita por muita gente? Pois é isso que me interessa no projeto SP Residência Artística.

Buenas, vamos à pequena amostra de fotos porque é bem mais divertido:

Comments

comments

4 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. Lila Varo

    pronto!! voce perdeu sua virgindade no MU.. como se sente?
    :P

    curti o post estréia.. quero ver oq vem pela frente!
    bjk

    Lila Varo / Responder
  2. Ah, Lila, fiquei emocionada, acredita? Tô louca pra escrever sobre as exposições e artistas malucos desta cidade! E, claro, mandar umas fotos que só Sampa pode nos dar, né? Valeu pelo convite, tõ adorando.
    bj

    Gabriela Canale / Responder
  3. Jorge Patrocinio

    Seja bem-vinda e ótimo post inicial :))
    Obs: Arrumei seu link ;))

    Jorge Patrocinio / Responder
  4. natt

    Welcome!! =D

    natt / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *