FIRME & FORTE RECORDS no Rio de Janeiro. - MISTURA URBANA

FIRME & FORTE RECORDS no Rio de Janeiro.

Para começar a falar sobre esse casal que admiro muito, preciso falar quanto à arte do IZOLAG e ANANDA NAHU me influenciam. Não só por eles usarem stencil de múlti camadas como suporte para expor suas artes, mais sim por utilizar o stencil tão bem dentro  do quadrado branco (galerias e afins) quanto na grande galeria de arte, A RUA .

Izolag trabalhando em uma obra - foto por ANANDA NAHU

Resolvi fazer esse post para poder divulgar a expo da FIRME E FORTE, que é composto por IZOLAG e ANANDA NAHU. Artistas de stencil de longa data que se uniram não só na arte mas também como casal. Unindo texturas abstratas com stencil perfeitos eles vêm conquistando cada vez mais atenção do Brasil e do exterior.

NAHU X IZOLAG ( FIRME FORTE RECORDS ) SERROTE DO URUBU - PE _ foto por MFR

O que seria a Firme & Forte Records , pelas próprias palavras do IZOLAG:

“Firme & Forte Records, uma gravadora de imagens que tem como principal referência a música e seu mundo. A ideia é ampliar os limites das mídias, transformar as batidas sonoras em arte gráfica multicolorida, atuando com cartazes, pintura, graffiti e fotografia, criando uma união da imagem com o som.”

Ele nasceu no Rio de janeiro, mas logo cedo se mudou para o sul da Bahia, aonde ela nasceu. Juntos nesse ano de 2011 se mudaram para o Rio de Janeiro com o propósito de viver a favor da arte. E como ele mesmo disse em uma ótima entrevista concedida e escrita por DANIEL TAMENPI para a revista mais SOMA N°20, “As coisas acontecem no eixo Rio – São Paulo…”.

Obra de Ananda Nahu Serrote do Urubu - PE . foto por MFR

Já que chegaram na cidade maravilhosa nada mais justo do que  fazer uma expo para exibir a qualidade dos trabalhos desse incrível casal que,a meu ver,  a arte de um tem o encaixe perfeito com a do outro.
Poderia ficar escrevendo muito sobre a arte deles, mas acho também que imagens são a melhor forma falar de seus trabalhos.
Fica aqui o meu agradecimento pela inspiração que eles me passam e a vontade que a cada dia aumenta de ir pro Rio de Janeiro ver essa exposição.
INFOS:

Abertura dia 29 de março, terça-feira, às 21h

Local: Homegrown – Rua Maria Quitéria 68, Ipanema, Rio de Janeiro, Brazil

http://homegrownrio.blogspot.com/

Obra de IZOLAG .
Obra de ANANDA NAHU .

Quer ver mais acesse :

http://www.flickr.com/photos/izolag/

http://www.flickr.com/photos/ananda_nahu/


Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *