Design Sustentável:Artista plástico cria retratos com o lixo - MISTURA URBANA

Design Sustentável:Artista plástico cria retratos com o lixo

O artista plástico Jason Mecier,desenvolve retratos de suas celebridades favoritas a partir de materiais encontrados no lixo.Ele convenceu a maioria delas a doar seus sacos de lixo em nome da arte.

Resíduos de diferentes tamanhos e cores para trabalhar o relevo,a luz para criar sombra e um grande mosaico em 3D,tudo é pensado para dar mais vida aos seus personagens.

Cápsulas de comprimidos,latas de aerossol,garrafas,tudo é reaproveitado nas suas criações,que tornaram-se populares para os amantes da arte e também para aqueles que consideram que o lixo não é apenas uma pilha de materiais velhos e usados prontos para serem descartados.

Com obras exibidas em galerias de São Francisco e Los Angeles,seu plano agora é lançar um livro sobre suas celebridades “de lixo”, chamado Celebrity Junk Drawer ou Gaveta de Celebridades de lixo.

Galeria do artista aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. VIK MUNIZ??

    HEHEHEHEHEHEHE

    izolag / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *