Você precisa sair do Facebook - MISTURA URBANA

Você precisa sair do Facebook

Calma, não é bem por aí.

As redes socias evoluíram muito e quem quis conseguiu evoluir junto com elas. Hoje sabemos que ferramentas como o Facebook não existem só para colecionar amigos como crianças colecionam figurinhas, elas te proporcionam agilidade e interatividade com todo tipo de informação. Você pode comentar notícias com amigos, compartilhar músicas e enviar convites de eventos para eles rapidamente do pc do trabalho ou pelo celular. Os maiores benefícios são pra quem tem o que oferecer profissionalmente, agora, a preocupação maior fica em reunir e oferecer um conteúdo de qualidade que cative a atenção das pessoas, pois a onda do “curtir”, “compartilhar” e “retwittar” se encarrega da divulgação.

Para uso pessoal é aconselhável ter alguns cuidados, se tirarmos uns minutos para ler “o manual” do site vamos entender exatamente o que ele faz, ao contrário de alguns anos, hoje é possível filtrar o que cada “amigo” pode ou não ter acesso no seu perfil, inclusive, no sentido inverso e embora a maioria opte por reclamar e julgar o link “excluir” e “bloquear” nunca saíram do lugar . A regra número 1 para não bancar o lunático em rede social é ter maturidade e personalidade, caso contrário é recomendado aderir a Rehab do Ross por um tempo….

Assistam:

Comments

comments

9 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. GENIAL!!!

    Gabi Butcher / Responder
  2. mto mto boom! mas ainda não consigo ficar sem! hahehauuhaue

    rob / Responder
  3. Lila Varo

    nossa dé!! muito foda, fiquei com vontade de deletar 70% do meu facebook e so manter os amigos irmãos.. q merda q eh trabalhar com social media numa hora dessas.. aoihaiohaiohaioha

    Lila Varo / Responder
  4. eu até adiciona pessoas que não são “amigos irmãs” mas ela tem muito pouco acesso ao que eu posto e qual é a graça da internet senão interagir com desconhecidos não é?

    agora pra trabalho é o que há, vc está oferendo algo além dos efeitos colaterias que os alimentos provocam no seu organismo..rs

    Andréia Magalhães / Responder
  5. Eu adoro o facebook, por ele consigo obter bastante informação boa, mas ainda assim tem uma boa parte das pessoas que dividem cada minuto sem graça de suas vidas com comentários ao vento que muitas vezes da vontade de bloquear… E como uma amiga comentou um outro dia, o lado narcisista que também existe as vezes da um certo bode de ficar acompanhando certos “amigos”, mas como vc falou temos as opções de filtros, assim podemos configurar da maneira que queremos.

    Esse vídeo é ótimo… depois de assistir eu também mudei algumas atitudes com facebook.

    Valeu Andréia, muito bom!!!

    ;)

    Jorge Patrocinio / Responder
  6. essa eh a maravilha do botao de IGNORAR…
    eu ignoro a atualizaçao de mo galera q acha q eu estou interessada em saber se eles ta cagando ou nao
    kkkkkkk

    lila / Responder
  7. Não curti muito o vídeo, muito longo, mas …

    Queria ignorar os convites aos joguinhos chatos do FB.

    Pimentel / Responder
  8. Muito bom!!!! Eu estou limpa a 1 semana e 2 dias kkkkkkk e nao pretendo voltar ao face.

    Vanessa / Responder
  9. I am not interested in going ever to Hotel Urbano.Pls exclui from my facebook.Tks

    lilian ferraz / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *