Orquestra Brasileira de Música Jamaicana - MISTURA URBANA

Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

Quem conhece, AMA.

Quem não conhece, faça o favor de conhecer por que é SENSACIONAL o som desses caras e no dia 15 de fevereiro tem show deles grátis no SESC Pompéia!

Idealizada pelo músico e produtor Sérgio Soffiatti e o trompetista Felippe Pipeta, em 2005 e só colocada em prática em 2008. A idéia inicial era tocar música jamaicana de raiz, ska, rocksteady e early reggae, mas logo veio a idéia de tocar clássicos da música brasileira nesses estilos. O jazz presente nas harmonias e improvisos faz com que a execução dessas composições nos ritmos de ska e reggae aconteça com muita naturalidade….

A OBMJ conta com Ruben Marley no trombone, Marcelo Cotarelli no trompete e flugel, Fernando Bastos no sax tenor e flauta e Igor Thomaz no sax barítono e alto, Fabio Luchs na bateria, Rafael Toloi no Baixo, Pedro Cunha nos teclados, além de Pipeta no trompete e flugel e Sérgio Soffiatti nas guitarras e vocais.

E ANTES DE FALAR QUE NÃO GOSTA DE ORQUESTRA CURTE O SOM DELES NESSE VÍDEO ABAIXO!



Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *