Mulheres Barbadas - MISTURA URBANA

Mulheres Barbadas

“Lotado, entupido, entulhado, caótico, embrulhado, superocupado, melequento e fofo.” É dessa maneira que Mulheres Barbadas, o projeto da dupla paulista de ilustradores criativos formada por Julio Zukerman e Henrique Lima, definem seu trabalho que junta em um mesmo universo quadrinhos, grafite e skate,além disso ainda fazem um mix com punks,monstros,tênis,naves espaciais,instrumentos musicais,e outras viagens.

Tudo é feito com canetões pretos que dão o toque,traduzem à paredes e outros lugares,espessuras diferentes com resultados incríveis.

Quem ama ilustração já deve conhecer o trampo dos dois. Seus trabalhos já figuraram na Computer Arts UK, pôsteres de publicidade, na parede da Mikasa, na capota de um Minicooper.Os artistas já ilustraram também para Coca-Cola,MTV,Skol,Nike e Ray-Ban.

Ah,e você deve ter se perguntado,porquê raios Mulheres Barbadas? Bom,os dois amigos se conheceram em um Freak Show em Sampa,das mulheres barbadas,e sim,hoje em dia eles mantêm belas barbas longas.

Quer saber mais?

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Natt and Natt, Natt. Natt said: Mulheres Barbadas http://t.co/TPfpI5Y vía @AddThis […]

  2. Adoro arte em PB…. me chama atenção sempre.
    Eu não conhecia o trampo dos caras, até ficar sabendo pela página do Passport no Face, e adorei. PARABÉNS…

    Julia / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *