Jennifer Rubell - MISTURA URBANA

Jennifer Rubell

Nunca vi nada parecido com isso – A artista (organizadora de eventos, não sei se podemos dizer assim, pois, seus eventos parecem mais obras de arte compartilhadas e interativas) Jennifer Rubell faz de banquetes verdadeiras “instalações”. Ela conseguiu colocar nas refeições, entretenimento, algo fantástico.

Como diz em seu site:

“Jennifer Rubell cria arte participativa que é um híbrido de arte da performance, instalação e acontecimentos. As peças são muitas vezes surpreendentes em escala e sensualmente detenção, frequentemente empregando alimentos e bebidas como mídia: uma tonelada de costela com mel escorrendo sobre eles a partir do teto, 2.000 ovos cozidos com uma pilha de luvas de látex por perto para pegá-los; 1521 donuts pendurado na parede free-standing, um quarto do tamanho de célula preenchida com 1.800 cones de algodão doce rosa. Os espectadores são convidados a participar nos trabalhos, violando os limites tradicionais das instituições de arte e sentidos envolvendo geralmente proibidos ou ausentes de contextos museu e galeria. Rubell trabalho explora a interseção do monumental e do efêmero, e serve como um contraponto à natureza virtual de grande parte da vida contemporânea.”


MUITOOOO MAISSSS… http://jenniferrubell.com/index.php Nossa essa artista é muito “inesperada’ (em relação as instalações) e gênia.

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. GÊNIA, GÊNIA, GÊNIA… Vejam muito mais no site, tem muita coisa, muitas fotos!

    Alberto Andrade / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *