Dia do Amor Nerd!!! - MISTURA URBANA

Dia do Amor Nerd!!!

O que é o amor? Qual o sentido da vida? De onde viemos? Para onde vamos?

Se você sabe que a resposta para essas perguntas é 42, tenho o prazer de informá-lo(a) que você pode ser um nerd. E nerds, assim como todas as outras formas de vida nesse planeta tem o direito de amar e serem amados, pelo que são. É para isso que serve esse movimento: direitos iguais para os nerds!

Quem tá O MÍNIMO conectado já deve ter visto o pessoal do Catraca Livre falar sobre, ou quem sabe a Twittess, ou o Não Salvo, ou quem sabe a MTV, ou na Pix, ou sei la…  metade do Brasil ta falando sobre isso.. mas vou quebrar seu galho e por o manifesto dos Nerds aqui.

Sim, porque os nerds podem SIM trocar uma balada por ficar em casa e jogar video game, deixar de sair com “a galera”(não-nerd) pra assistir Star Wars em casa, brigar com as pessoas que aquela sua roupa NÃO É uma fantasia e sim uma armadura/uniforme/roupa de combate, mas nem por isso deixam de querer alguém pra compartilhar tudo isso.

Os nerds temos o direito de ter um(a) nerd que goste das mesmas coisas que nós ou de achar um simpatizante que nos aceite como somos (e quem sabe, trazê-lo/a para o lado negro da força).

Esse dia foi feito para ser uma celebração do amor nerd!

Em resumo:
Esta grande data será comemorada no dia 19/12 com um grande encontro de confraternização, ao meio-dia iremos nos encontrar no Vão do MASP, de lá realizar uma pequena passeata na forma de um FREE HUGS até o Parque do Ibirapuera onde iremos confraternizar e realizar um grande piquenique.

Site oficial: http://diadoamornerd.com/

Não sabe o que é um free hugs? Veja o vídeo abaixo:

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] This post was mentioned on Twitter by MISTURA URBANA, Natt. Natt said: Dia do Amor Nerd – o que é? pra que serve? é de comer? saiba tudo clicando no link! http://fb.me/L3Egx1j4 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *